Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julia Roberts em participação especial na segunda temporada de "Friends" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Matthew Perry convenceu Julia Roberts a participar de “Friends” escrevendo um artigo de física quântica

Em homenagem ao 25º aniversário do episódio “Aquele Depois do Superbowl”, os criadores e escritores de “Friends” deram entrevistas ao THR e detalharam como foi a criação do capítulo que, apesar de não ter nenhuma das piadas mais memoráveis do programa, ainda se tornou um dos mais marcantes. Para quem não se lembra, o episódio contou com a participação da estrela Julia Roberts.

“Conseguir Julia Roberts foi incrivelmente emocionante. Nós sabíamos que ela teria o toque certo para isso. E quando ela disse sim, foi incrível”, disse a co-criadora do programa, Marta Kauffman.

“Você conhece a história de como a conseguimos?” comentou o co-criador Kevin Bright. “Matthew a convidou para participar do programa. “Ela respondeu a ele,‘ Escreva-me um artigo sobre física quântica e eu participo’. Meu entendimento é que Matthew foi embora e escreveu um artigo e o enviou por fax no dia seguinte”, explicou.

Na participação especial, Julia viveu Susie, uma mulher que tinha estudado com Chandler na pré-escola e era atormentada por ele quando eles eram crianças. Em uma apresentação na escolinha, Chandler levantou a saia da menina e a transformou em motivo de piada. No episódio, Susie o reencontra décadas depois e dá o troco deixando ele sem as calças no banheiro de um restaurante.

voltando pra home