Na última sexta-feira (15), um clássico dos anos 1980 ganhou ares tropicais com vocais de Mart’nália e Johnny Hooker. Juntos, eles lançaram uma nova versão da música “Veneno”, que foi eternizada por Marina Lima e conta com a assinatura de Nelson Motta (ou Nelsinho, como chamam os mais íntimos).
Em nota enviada à imprensa, Mart’nália falou sobre a parceria com Johny Hooker: “Pensei que daria muito certo e cairia como uma luva dividir com ele esta canção. Acho que acertei”. De acordo com ela, Nelsinho também adorou o resultado. “Ele me disse que foi um presentão. A alegria dele que foi um grande presente pra mim”, acrescentou.
Bora conferir como ficou?
Essa nova versão de “Veneno” faz parte do álbum “Sou assim até mudar”. O lançamento do disco está previsto para 26 de fevereiro, trazendo 10 faixas. Entre elas, estão canções inéditas e regravações, incluindo “Suburbano Blues” e “Sonho De Um Sonho”.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment