Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto terá mais três lançamentos (Divulgação)
(Divulgação | Glow Produções)
música

Maneva lança primeira parte de “Caleidoscópico”, álbum em comemoração aos 15 anos do grupo

Nesta sexta-feira (29), a banda Maneva lançou a primeira parte do álbum “Caleidoscópico” em comemoração aos 15 anos de trajetória. Produzido em meio à pandemia pelo premiado Daniel Ganjaman, o projeto foi realizado em parceria com a GTS, Universal Music e a Base 4.

São 12 faixas inéditas e autorais que distribuem forte influência do reggaeton e um certo flerte com o eletrônico tornando a obra dançante. Segundo os integrantes da banda, trata-se do álbum mais “solar” do grupo.

Sobre a composição do disco, Tales de Polli, vocalista do Maneva conta o seguinte.

“Vivemos para a música, da música e pela música. Esse é o nosso segredo. Passamos muito tempo escrevendo e desenhando o álbum, sempre com muito cuidado com os temas, produção, melodias e palavras. Assim nasceu ‘Caleidoscópico’, um trabalho pensado para levar alegria e felicidade aos nossos fãs”

Para compor o álbum, o público terá que montar o quebra-cabeça, dividido em quatro EP’s, com três músicas cada. No primeiro EP, apresentado hoje (29), estão no repertório as faixas “Desejos”, “Estrelas do céu” e “Banco de areia” – esta última com a participação mais que especial de Hariel, que ganhou um clipe assinado por Rodrigo Rossi.

As primeiras três faixas do 10º disco do grupo já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home