Na última segunda-feira (11), Luísa Sonza respondeu várias perguntas dos seguidores pelos stories do Instagram. Na ocasião, as pessoas tinham que mandar suposições sobre a artista e ela responderia se as frases eram verdadeiras ou não.
Ao ser questionada se tem a intenção de casar com o atual namorado, Vitão, Luísa respondeu prontamente: “Verdade, né? Eu namoro para casar mesmo, senão nem começo”. Vem ver!
(Reprodução)
Bastante disposta a falar sobre a vida pessoal com os fãs, a artista também confirmou durante o bate-papo que está muito feliz com o Vitão e brincou sobre os primeiros presentes trocados entre o casal. “Não tem presente melhor do que ficar comigo”, disse em tom de brincadeira.
Luísa Sonza e Vitão tornaram o namoro público em setembro ao publicarem várias fotos românticas nas redes sociais. Desde o lançamento da parceira “Flores”, os dois já vinham sendo apontados como um casal, mas até o anúncio oficial do relacionamento sempre garantiram que eram somente bons amigos. Sobre a repercussão da notícia, Luísa disse na época: “Gostou está gostado, não gostou pode surtar”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment