Essa é a parceria que o Brasil gosta. Em uma publicação feita no Twitter, Ludmilla revelou na tarde deste domingo (31) recebeu uma mensagem da amiga Ciara questionando-a sobre o projeto “Numanice“.
Fã da artista brasileira, a voz de “Level Up” já havia se encontrado com ela em outras ocasiões. Em uma delas, em 2019, chegou a publicar um vídeo cantando em sua companhia o sucesso “Favela Chegou”.
“Numanice” talvez seja o projeto musical mais ousado de Ludmilla lançado até então. O EP, que acaba de ganhar uma versão ao vivo, gravada sob a paisagem do Pão de Açúcar, se distancia um pouco da música pop a fim de resgatar suas raízes musicais.
Você pode conferir a íntegra do registro em vídeo acessando o canal da artista no YouTube. O show também está disponível no streaming.
Spotify | Deezer | Apple Music
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment