Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme tem previsão de ser lançado em 24 de junho (Divulgação Pixar/Empire)
(Reprodução)
cinema

“Luca”: Animação da Pixar tem nova imagem divulgada

Nesta segunda-feira (18), a revista Empire divulgou uma nova imagem promocional do próximo filme da Pixar, “Luca”. A animação se passa na Itália e promete misturar drama e fantasia de um jeito bem fofo.

(Divulgação)

Ambientado na costa da Itália nos dias deslumbrantes de verão, o filme será focado nos amigos Luca e Alberto. Parece uma amizade normal, mas os dois são, na verdade, criaturas marinhas que parecem humanas em terra firme, porém assumem uma nova forma debaixo d’água. Eles começam a experimentar a vida terrestre caminhando, correndo e passando o dia todo tomando sol.

Para além de falar sobre criaturas marinhas mágicas, “Luca” também retrata as lembranças pessoais do diretor do filme, Enrico Casarosa. “Nasci em Gênova e meus verões eram passados nas praias. Conheci meu melhor amigo quando tinha 11 anos. Eu era muito tímido e encontrei esse garoto encrenqueiro que tinha uma vida completamente diferente. Eu queria fazer um filme sobre esse tipo de amizade que ajuda você a crescer”, disse Casarosa em entrevista à revista.

“Luca” estreia dia 24 de junho. Quem já está ansioso?

voltando pra home