Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto é composto por quatro faixas inéditas (Divulgação)
(Divulgação)
música

Lua rima sobre espiritualidade, ancestralidade e mais em novo EP; ouça “No Ar” 

A cantora Lua lançou nesta sexta-feira (22) seu novo trabalho, o EP “No Ar”. As quatro faixas inéditas chegam com clipe da canção que dá nome ao projeto ao lado do trio “A Banca 021“. A direção e produção do vídeo são assinadas por Uriel Calomeni. Assista:

No vídeo, os artistas são cupidos que juntam casais pela cidade maravilhosa, por meio do poder do “ar”, mostrando ao público um lado romântico da Lua. Ela conta sobre a ideia por trás do clipe: 

“Nós somos cupidos bem atrapalhados e a gente sempre acaba fazendo algo de errado na melhor das intenções, tentando unir essas pessoas. Eu detenho esse poder do ‘ar’ e os meninos da Banca 021 como meus conselheiros, juntos a gente tenta fazer dar certo esses amores à primeira vista que a gente testemunha. Às vezes dá certo e às vezes é só deixar o destino agir”

Com participações de “A Banca 021”, “Pimp“, “Rod 3030” e “Budah“, as composições autorais embalam uma mistura de pop e rap urbano com rimas sobre espiritualidade, ancestralidade e astrofísica. Ouça agora! 

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home