Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Modelo estrela nova campanha da grife Stella McCartney (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
famosos

Lola León, filha da Madonna, responde fãs da mãe da melhor (e mais irritada) forma

Sabe quem decidiu, nesta semana, criar uma conta no Instagram? Lourdes Maria Ciccone León, filha de Madonna com o personal trainer cubano, Carlos León. Demorou, afinal de contas a jovem tem ganhado cada vez mais espaço em campanhas de marcas como Miu Miu, Juicy e Stella McCartney.

Foi com um vídeo desta última, a propósito, que a modelo abriu os trabalhos de seu perfil na rede social. O @lourdesleon ainda tá começando, tem pouco menos de cinco mil seguidores, mas já é o suficiente pra provocar algum barulho.

Isto porque, o que ela certamente não esperava era uma invasão de fãs nos comentários, pra deixar mensagens um tanto incômodas, indiscretas. Como preferir…

Teve gente, por exemplo, questionando León sobre um possível debut na música, ao passo que ela devolveu sem a menor paciência: “Vou cantar no seu funeral”.

Um outro rapaz escreveu “Sua mãe é um ícone, irmã!”. Em resposta, Lourdes deu um conselho: “Pois vá segui-la, o nome de usuário é @madonna, caso você não saiba”.

Não o bastante, uma conta mencionou o DVD da turnê “Madame X”, atualmente em fase de edição. “É hora de doar pra gente algumas cópias, rainha!”. Lola, mais uma vez, não quis papo. “Vá chupar um p**”.

Outro garoto a questionou sobre o próximo álbum da rainha. A resposta foi “Vamos lá, com esse corte de cabelo horrível?”.

O que essa interação toda vai render nos próximos capítulos? Ainda não sabemos. Mas que o Ki Suco tem fervido… Vamos aguardar mais desdobramentos.

voltando pra home