Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As artistas devem lançar um remix de "Lento" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Lauren Jauregui anuncia surpresa para amanhã (22) e dá pistas de lançamento com Pabllo Vittar

Atiçando a curiosidade do público, Lauren Jauregui avisou pelo Twitter na última quarta-feira (21) que está prestes a liberar um presente para os fãs. Em referência a recente posse de Biden, ela disse: “Em homenagem e celebração a nova vibração no ar, eu tenho outra surpresa para vocês (…) estou animada”.

De acordo com a artista, a surpresa deve encerrar a era mais recente da carreira dela. Ao ver os fãs pedindo mais detalhes sobre o que está por vir, Lauren confessou que a novidade deve chegar à meia-noite desta sexta-feira, dia 22 de janeiro. Falta pouco! Dá uma olhada:

Não demorou muito para que a galera começasse a procurar pistas do que a cantora estaria aprontando. Alguns notaram, então, que a Apple Music já disponibilizou uma prévia de um remix de “Lento”, da Lauren em parceria com Pabllo Vittar, apontando o dia 22 de janeiro como a data de lançamento da faixa. Clique aqui para conferir.

A canção original foi lançada em março do ano passado com uma pegada de reggaeton. Ela até ganhou um clipe cheio de sensualidade, em que a Lauren aparece curtindo uma festa na praia. Relembre:

Até o momento, a artista não confirmou que vai lançar de um remix de “Lento” com a Pabllo.

voltando pra home