Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música brinca com o clichê dos amores de verão (César Ovalle / Divulgação)
(César Ovalle / Divulgação)
música

Lagum resgata nostalgia dos anos 2000 no single “Musa do Inverno”

Lembra do hit “Musa do Verão”? A Lagum certamente sim! O novo single “Musa do Inverno”, que chegou às plataformas na noite de ontem (28), revive os anos 2000, recorda ícones da época e não poupa referências ao brincar com o clichê dos amores de verão.

Como que fazendo uma referência a “Scooby-Doo” e outros desenhos da área de mistério, a banda decide sair por aí encarando desafios sinistros no clipe. Com uma atuação ora enérgica, ora bem-humorada, os mineiros viajam para a praia quando são surpreendidos por um vilão: Felipe Dylon.

“Ele aparece como se estivesse p*to com essa ideia de ‘Musa do Inverno’, então ele invade o nosso clipe”, explica o vocalista Pedro Calais, que forma a Lagum ao lado de Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).

Desde “Hoje Eu Quero Me Perder“, lançada em março do ano passado, a Lagum procura recuperar a estética sonora dos anos 2000. A banda conta que acredita em ciclos e no resgate do espírito de bandas, seguindo referências como Charlie Brown Jr e Raimundos.

“Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação”, reflete o guitarrista Jorge.

“Musa do Inverno” é o primeiro single da Lagum desde “Ninguém Me Ensinou“, lançado em outubro de 2020.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.