Em clima de despedida, o canal E! Entertainment divulgou, nesta quinta-feira (28), o trailer da vigésima e última temporada de “Keeping Up With The Kardashians”. As imagens mostram a família comunicando o resto da equipe sobre o fim do reality show e refletindo sobre tal decisão.
Ao som de “Sign Of The Times”, do Harry Styles, a prévia dos novos episódios também mostra que Khloé já está interessada em ter um novo filho. Além disso, em uma das cenas, Kendall declara que Kourtney e Scott Disick “foram feitos um para o outro” ao verem eles juntos. Eita!
Dá uma olhada:
“Keeping Up with the Kardashians” chega ao fim após 14 anos no ar e vários spin-offs. A última leva de episódios estreia no dia 18 de março de 2021.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment