Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Detalhes da participação de Katy ainda não foram revelados (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
famosos

Katy Perry faz parceria com Pokémon para celebrar os 25 anos da franquia

Em declaração exclusiva à People, Katy Perry anuncia que, em homenagem ao 25º aniversário de Pokémon, está se unindo à icônica franquia em um novo programa de música com a Universal Music Group. Enquanto os detalhes ainda estão em segredo, P25 Music contará com ativações globais surpresa ao longo do ano.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, Perry disse exclusivamente à People. “Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”

Em agosto de 2020, a cantora – que deu à luz sua filha, Daisy – visitou o The Pokémon Café durante uma viagem ao Japão e a experiência foi “incrível”, lembra ela.

“Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!” diz Perry com uma risada. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Assista ao vídeo promocional do projeto “Pokemon 25”:

Enquanto crescia, Perry diz que sempre se relacionou mais com Pikachu. “Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acho Pikachu muito fofo”, diz ela.

Por meio de sua nova parceria, a jurada do American Idol espera dar às crianças, e até mesmo aos adultos, algo esperançoso pelo qual ansiaremos em 2021. “Neste momento desconhecido, existem lugares, personagens, instituições e pessoas confiáveis, e espero poder ser um deles”, diz Perry. “Isso é o que espero em mim mesma, e até mesmo em meu envolvimento com esta colaboração.”

Estamos ansiosos, Katy! <3

 

voltando pra home