Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato também cantaram no especial (Reprodução)
(Reprodução)
música

Katy Perry celebra a posse de Biden com apresentação de “Firework” em especial de TV

Com direito a uma grande queima de fogos em Washington, Katy Perry encerrou o especial de TV “Celebrating America” ao som do hit “Firework”. Ali, a cantora celebrou a chegada de novos tempos após a posse de Joe Biden, que se tornou oficialmente presidente dos Estados Unidos na última quarta-feira (20).

Vem ver:

Depois da apresentação de Katy, Orlando Bloom fez questão de exaltar a parceira pelo Instagram. Ao publicar um vídeo do show, ele escreveu: “Um dia nossa garotinha vai crescer e ver que a mãe fez a parte dela em um momento na história que, temos esperanças, de que irá nos curar. Um parceiro orgulhoso por aqui, com uma lágrima de alegria”.

O especial “Celebrating American” é uma versão adaptada do show aberto ao público que costuma acontecer logo na sequência da posse de um presidente nos Estados Unidos. Desta vez, o evento sofreu algumas alterações por causa da pandemia e cada artista se apresentou sem plateia em um local famoso do país.

Além de Katy Perry, o especial teve também contou com shows de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake, John Legend, Luis Foni, Foo Fighters e mais.

voltando pra home