Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia acontece ainda em 2021 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
cinema

“Jurassic World: Domínio” será ápice de toda a franquia, diz diretor

Parece que a adaptação do universo criado a partir dos romances de Michael Crichton chegará em seu ápice em “Jurassic World: Domínio“. Quem afirma é Colin Trevorrow, diretor do longa. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o cineasta revelou que o segredo está na maneira como esses novos filmes foram construídos.

“Para mim, [“Domínio”] é o culminar de uma história que foi contada”, explica. “Quando você chegou ao final da trilogia de Jurassic Park, pode não ter ficado tão claro qual era a história completa desses três filmes, porque eles eram um pouco mais episódicos na forma como foram abordados. Mas esta trilogia não é dessa forma. É uma história em série.”

Além de ser o encerramento da nova trilogia, o filme trará parte do elenco original para as telas com a presença de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern. 

Apesar da sensação de encerramento, a possibilidade de novos capítulos ainda é grande. Questionado sobre o fim da franquia pelo portal Collider, o produtor Frank Marshall disse: “Este é o início de uma nova era”.

Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis principais, “Jurassic World: Dominion” tem previsão de estreia em 10 de junho de 2022. Para quem não quer esperar tanto para ver os assustadores dinossauros, a animação “Jurassic World: Acampamento Jurássico” recebe novos episódios nesta sexta-feira (22) pela Netflix. Se ainda não viu o último trailer, confira! Está alucinante! 

voltando pra home