Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Juliette excede tempo no raio-x e leva bronca de Lumena: “Segure a onda”

televisão
Advogada também disse que relacionamento com Fiuk não daria certo (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A 21ª edição do Big Brother Brasil está no ar a apenas três dias, mas isso não quer dizer que tenha acontecido pouca coisa. Muito pelo contrário! Hoje rolou mais uma treta. Na manhã desta quinta-feira (28), advogada Juliette utilizou um longo período para descrever os brothers durante a votação do “Queridômetro”. Com a demora no raio-x, restaram apenas 12 minutos para quatro participantes: Nego Di, Lumena, Pocah e Lucas Penteado.

Irritada, a psicóloga Lumena deu uma baita bronca na sister: “Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. (…) Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda“.  Veja:

Exatamente no dia da primeira prova do líder, os ânimos estão agitados com proximidade do paredão e a possibilidade de uma precoce eliminação. Juliette puxou o tema ao dizer que vai entender quem quiser votar nela pelo ocorrido, algo que só pode acontecer a partir da semana que vem: “Ainda bem que eu tô imune, mas depois Deus sabe o que faz“.

Antes disso, no confessionário, a campinense falou sobre sua relação com Fiuk“Não quero decepcionar os fã clubes, os ‘ships’, mas acho que não daríamos certo como paquerinhas”.

voltando pra home