Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator interpreta o personagem Winston na franquia de ação (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“John Wick”: Quarto filme da franquia pode ser filmado ainda neste ano, diz ator

Em entrevista divulgada pelo site Collider neste domindo (17), o ator Ian McShane disse que o quarto filme da franquia “John Wick” pode ser gravado em algum momento ao longo de 2021. Ian interpretou o personagem Winston nos filmes anteriores e também pode ser visto no papel de Odin na série “American Gods”.

“Keanu [Reeves] e eu trocamos saudações de Ano Novo e dissemos: ‘Espero vê-lo este ano.’ Sei que o roteiro está sendo escrito e eles esperam fazê-lo este ano. Sei que anunciaram que fariam [‘John Wick 4’] e [‘John Wick 5’] juntos, mas quem sabe. Os estúdios anunciam todos os tipos de coisas. Sem dúvida, em algum momento deste ano, faremos ‘John Wick 4′”, disse o ator.

McShane também refletiu sobre o legado e o impacto dos filmes de John Wick na entrevista. Quando questionado se ele suspeitava se o primeiro filme de John Wick geraria uma franquia de sucesso, McShane respondeu: “Eles conseguiram um elenco tão bom para o primeiro e era um roteiro muito bom. Achei que o segundo não era tão bom , mas as pessoas a essa altura adoraram e seguiram em frente. Acho que o terceiro foi realmente fantástico, então correspondeu. Tinha Keanu, uma esposa morta, um cachorro, uma arma e um ótimo carro – ele tinha todos os elementos, então como poderia falhar?”

“John Wick 4” está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022.

voltando pra home