Menu Papel POP
Os três apresentarão o programa pela 1ª vez (Reprodução)

John Krasinski, Dan Levy e Regina King são confirmados nos próximos episódios do “SNL”

O “Saturday Night Light“, um dos programas de TV mais populares dos Estados Unidos, retorna no dia 30 de janeiro, após as festas de fim de ano. Aquecendo o público para tal momento, a produção revelou na última sexta-feira (22) quais serão os convidados dos próximos episódios.

Começando com tudo, o primeiro “SNL” de 2021 traz John Krasinski (“The Office”) como apresentador. Na sequência, nos dias 6 e 13 de fevereiro, respectivamente, Dan Levy (“Schitt’s Creek”) e Regina King (“Watchmen”) assumem a função, sendo os grandes anfitriões do programa.

Entre as atrações musicais dos próximos episódios, estão nomes como Machine Gun Kelly, Phoebe Bridgers e Nathaniel Rateliff. Todos eles estarão se apresentando pela primeira vez no “Saturday Night Live”, que é transmitido aos sábados pela NBC.

Confira o anúncio oficial:

A título de curiosidade, em março do ano passado, John Krasinski faria a estreia dele como apresentador do “SNL”. No entanto, por causa da pandemia de Covid-19, a gravação do episódio foi suspensa. Agora vai!

Comentários

Topo