Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção foi lançada em novembro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Jennifer Lopez se transforma em criaturas místicas no clipe de “In The Morning”

Entregando um presente para os fãs, Jennifer Lopez lançou nesta quarta-feira (13) um clipe super conceitual e cheio de efeitos visuais para “In The Morning”. Ele foi disponibilizado exclusivamente na plataforma Triller pelas próximas 48 horas e deve ser liberado em outros sites após esse período.

Pelas redes sociais, a artista explicou o conceito do vídeo: “Ele é repleto de simbolismo sobre um relacionamento sombrio e unilateral e a compreensão de que você não pode mudar ninguém… você pode mudar apenas você! Crie asas e afaste-se de qualquer coisa ou pessoa que não valorize realmente tudo o que você tem a oferecer”.

Vale lembrar que “In The Morning” foi lançada em novembro do ano passado. Os versos da canção trazem Lopez confessando que não aguenta mais as pequenas mentiras de um relacionamento bobo. Ela quer um amor verdadeiro, alguém que diga que a ama pela manhã, não somente durante a noite na cama.

Ficou curioso para conferir o clipe? Ali, Jennifer Lopez se transforma em várias criaturas místicas, exalando poder e beleza. Para assistir, é só clicar aqui.

voltando pra home