Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgada a lista de participantes do Celebrity Bake Off UK ((Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
televisão

James McAvoy, Jade Thirlwall e Anne-Marie estarão em reality de culinária do Reino Unido

Está pronto para saber qual celebridade britânica sabe cozinhar e quem é um desastre na cozinha? É o que vamos descobrir na nova temporada do Celebrity Bake Off.

A emissora britânica Channel 4 divulgou, na última quinta-feira (28), a lista dos 20 participantes da quarta temporada do programa. Entre os nomes que mostrarão suas habilidades em confeitaria estão os dos atores James McAvoy (X-Men) e Daisy Ridley (Star Wars).

O pessoal da música estará representado por Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, pelas cantoras inglesas Anne-Marie e Alexandra Burke, e por Nadine Coyle, ex-Girls Aloud. Também participarão os rappers KSI e Dizzee Rascal.

Veja abaixo a lista completa dos futuros confeiteiros:

O programa The Great British Bake Off reúne, originalmente, vários cozinheiros britânicos anônimos, que disputam o posto de melhor confeiteiro amador do Reino Unido.

Em 2014, a franquia lançou o spin-off The Great Stand Up to Cancer Bake Off, ou simplesmente Celebrity Bake Off. Nesta versão, em vez de pessoas anônimas, participam do reality celebridades. O objetivo da competição é apoiar a associação Stand Up to Cancer, que levanta fundos em apoio às pesquisas sobre o câncer.

voltando pra home