Se você ainda não conhece, a hora é agora. Amanhã (15), a cantora e compositora Thícia irá lançar um medley de três canções e um clipe inédito. Olha só esse teaser do que está chegando:
Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma aposta da Warner Music Brasil. Para quem não sabe, Thícia já faz sucesso como compositora e já teve até música autoral gravada por Anitta: “Quem Sabe”, faixa que faz parte do álbum “Ritmo Perfeito”, foi escrita por ela.
O medley especial que será lançado nesta sexta-feira conta com produção assinada por Jorge Ailton e João Viana. A música traz a junção de três faixas autorais da cantora que contam uma história de amor: “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”.
Atenção: este post contém spoilers. Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a…
Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…
Fim de uma era! Após 20 anos, Ticiane Pinheiro encerrou seu vínculo com a TV…
As HUNTR/X, grupo fictício da animação “Guerreiras do K-pop”, da Netflix, foram escolhidas pela revista…
CAJUUUUU! Sete anos após estrear com os Caramelows no escritório da NPR, nos Estados Unidos,…
A equipe de Beyoncé acionou medidas legais após identificar o uso não autorizado da música…
Leave a Comment