Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega em 18 de fevereiro nos Estados Unidos (Reprodução)
(Reprodução)
series

“It’s a Sin”: novo trailer revela personagens e efeito devastador do HIV nos anos 1980

Nesta última segunda-feira (25), o HBO Max lançou um emocionante trailer de “It’s a Sin“, o novo projeto de Russell T. Davies. O serviço de streaming também anunciou a data de estreia nos Estados Unidos: 18 de fevereiro. A série, que chegou na última sexta-feira (22) no Reino Unido, tem manifestado diversos comentários e críticas positivas sobre seu desenvolvimento, estética e importância para a comunidade queer.

Nas cenas, os personagens encaram situações ligadas aos próprios desejos e à liberação sexual, brutalmente interrompida pelo fantasma de outra epidemia – a do vírus HIV.

T. Davis é conhecido por criar importantes produções voltadas para o público LGBTQIA+ como “Cucumber” e a pioneira “Queer as Folk“, exibida originalmente durante os anos 2000. Antes intitulado apenas de “Boys”, o projeto teve seu nome alterado devido a série de super-herois “The Boys” do Prime Vídeo.

“It’s a Sin” é um drama de cinco episódio que acompanha a trajetória de três jovens – Ritchie, Roscoe e Colin – depois que se mudam para Londres no começo dos anos 1980, início da epidemia da AIDS.

Além de Olly Alexander, vocalista da banda “Years and Years“, o elenco reúne grandes estrelas como Neil Patrick Harris, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Lydia West e Nathaniel Ash. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

voltando pra home