series

“Hungry”: Demi Lovato irá produzir e protagonizar série de comédia da NBC

Boas notícias para os Lovatics! Demi Lovato está voltando para a televisão em uma comédia sobre transtornos alimentares que está sendo desenvolvida pela rede NBC. Lovato, que começou sua carreira como atriz na franquia “Camp Rock” do Disney Channel e estrelou “Sunny entre Estrelas”, vai protagonizar e produzir “Hungry”, que já recebeu um compromisso de episódio piloto [Via Deadline].

A comédia está sendo escrita e produzida pela roteirista de “Will & Grace” e criadora de “Hot In Cleveland”, Suzanne Martin. “Hungry” irá acompanhar um grupo de amigos que pertencem à uma rede de apoio para pessoas com transtornos alimentares. Eles ajudarão um ao outro enquanto procuram por amor, sucesso e superação.

Até o momento, apenas o episódio piloto está sendo desenvolvido. Após a produção ser finalizada, o capítulo será avaliado e apenas então a série poderá receber o chamado “sinal verde” para ser produzida e ir ao ar. Ficaremos de olho para mais informações!

Vale lembrar que Demi também irá publicar uma nova série documental no Youtube. “Demi Lovato: Dancing with the Devil” será lançada no canal da cantora no dia 23 de março. O documentário será dividido em quatro partes e fará uma retrospectiva dos momentos mais difíceis dos últimos dois anos da estrela, enquanto ela mergulha em seus traumas passados e descobre a importância da saúde física, emocional e mental.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

10 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

21 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

21 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

22 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás