cinema

“Halloween Kills”: Michael Myers ressurge das chamas em nova foto do filme

Pronto para voltar a infernizar a vida de Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis, o terrível Michael Myers aparece ressurgindo do fogo em uma nova imagem do filme “Halloween Kills”, que foi divulgada na última quarta-feira (20) pela revista Empire.

Se liga:

O filme dá continuação à história narrada no reboot de 2018 da franquia “Halloween”, mostrando como o assassino sobreviveu à armadilha criada por Laurie Strode, retornando ainda mais sanguinário. O diretor o descreve como algo sobre paranoia, falta de informação e pânico generalizado.

Prevista originalmente para 2020, a estreia do filme foi adiada por causa da pandemia. Na época, o produtor John Carpenter explicou: “Teríamos que enfrentar uma realidade na qual o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de pesar nossas opções, decidimos atrasar o lançamento nos cinemas em um ano”.

“Halloween Kills” deve, então, chegar às telonas em outubro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

41 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

1 hora atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás