Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fato inédito do game ainda é uma especulação (Reprodução/Rockstar Games)
(Reprodução/Rockstar Games)
games

“GTA 6”: Rumores afirmam que pode haver uma protagonista feminina

De acordo com informações do portal Games Radar, Tom Henderson, CEO da agência de jogos e mídias sociais Viral Junkie, e conhecido por divulgar informações na área, como o furo certeiro do jogo “Call Of Duty”, divulgou via Twitter que “pela primeira vez em um GTA, GTA 6 terá um protagonista feminino e masculino jogável.”

Porém, ao menos por enquanto, a informação deve ser tratada como um rumor, tendo em vista que Henderson não menciona nenhuma fonte para a afirmação.

Ainda não se sabe se a nova versão seguirá a mesma configuração de GTA 5, que incluiu vários protagonistas que poderiam ser alternados, ou se permitirá que você escolha seu próprio protagonista.

Em novembro de 2020, os fãs começaram a pesquisar um teaser de GTA Online que aparentemente incluía um teaser de GTA 6 . As coordenadas no trailer pareciam apontar para um local remoto no noroeste da Virgínia [nos Estados Unidos], o que levou muitos a questionar se esse poderia ser o próximo cenário potencial do game.

A Rockstar Games ainda não confirmou oficialmente o suposto retorno do GTA, e provavelmente levará algum tempo antes que algo venha à tona, mas acredita-se que o jogo já esteja em desenvolvimento. Por enquanto, podemos apenas especular sobre o jogo, mas com o lançamento do Xbox Series X e do PS5, supõe-se que será uma experiência de última geração.

 

voltando pra home