Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
(Foto: Getty Images)
música

Grammy 2021: cerimônia deve ser adiada para março, diz revista

Originalmente prevista para acontecer no dia 31 de janeiro, a cerimônia de entrega dos prêmios do Grammy 2021 deve ser adiada para março. De acordo com fontes da revista Rolling Stone, tal decisão teria sido tomada pela organização do evento por preocupações com a disseminação da Covid-19.

Vale lembrar que, por causa da pandemia, a cerimônia já seria realizada de uma forma diferente da tradicional. A intenção era permitir que somente os apresentadores e atrações musicais da noite permanecessem no local do evento. Sendo assim, esperava-se que a entrega dos prêmios acontecesse de maneira remota como no último Emmy.

Entre os artistas que mais receberam indicações ao Grammy deste ano, estão Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch. Além deles, Lady Gaga, Post Malone, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Justin Bieber, Fiona Apple, Chloe x Halle e Billie Eilish também configuram na lista de nomeados. Para conferir tudo, é só clicar aqui.

A notícia de que o evento pode ser adiado surge na sequência de um novo aumento dos casos de Covid-19 na Califórnia, que aconteceu depois das festas de fim de ano. Segundo o jornal Los Angeles Times, o estado norte-americano teria batido um novo recorde na última segunda-feira (4) ao registrar 74.000 casos da doença em um único dia. Por conta do aumento de casos, as produções da Disney, Netflix e Warner Bros. foram interrompidas na cidade.

Até o momento, a Academia não comentou os rumores.

voltando pra home