Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
televisão

Globo reprisará “A Vida da Gente” na faixa das 18h a partir de março

Com “Flor do Caribe” se encaminhando para a reta final, a Globo já definiu qual será a próxima novela a ser exibida na faixa das 18 horas: “A Vida da Gente” está prevista para chegar às telas mais uma vez no dia 1º de março.

Exibida, originalmente, entre 2011 e 2012, a produção foi escrita por Lícia Manzo e tem no elenco as participações de Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira e Thiago Lacerda.

A novela, de acordo com a Globo, consiste em “uma linda amizade entre duas irmãs e um amor em comum”. Na trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) tem uma filha com Rodrigo (Rafael Cardoso). Depois de sofrer um acidente e ficar em coma, Manu (Marjorie Estiano), a irmã, é quem cuida da filha. A partir desta convivência, nasce uma paixão entre Manu e o cunhado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a emissora teve que interromper as gravações das novelas e, desde então, vem passando algumas reprises.

Também em março, volta à grade programação a segunda temporada de “Amor de Mãe”, com o desfecho do drama vivido por Lourdes, personagem de Regina Casé.

voltando pra home