Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Histórico, Glastonbury teve sua primeira edição em 1970 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Glastonbury Festival é cancelado pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia

Pelo segundo ano consecutivo, um dos principais festivais de música do mundo, o Glastonbury Festival, não deve acontecer. A decisão do cancelamento, como era esperado, ocorre em meio a novos surtos da pandemia de Covid-19 em diversas partes do mundo, incluindo o Reino Unido.  O evento deveria acontecer entre 23 e 27 de junho.

A organização mostra tristeza em comunicado divulgado nas redes sociais:

“Com grande pesar, devemos anunciar que o Glastonbury Festival deste ano não acontecerá e que este será mais um ano de descanso forçado para nós. Apesar de nossos esforços para mover o Céu e Terra, ficou claro que simplesmente não poderemos fazer o Festival acontecer este ano. Lamentamos decepcionar todos vocês. ”

Os ingressos comprados para esta edição poderão ser usados em 2022, quando se espera que a maior parte da população do Hemisfério Norte e do restante do mundo já esteja vacinada. LizzoKylie Minogue, Katy Perry, Solange, The XXMiley Cyrus são apenas alguns dos artistas incríveis que já passaram pelo festival.

O anúncio pode servir de termômetro para futuros adiamentos ou cancelamentos de futuros festivais confirmados neste ano. Vamos aguardar.

voltando pra home