televisão

Gilberto dançando Britney, “Bandida” na playlist e mais; tudo o que rolou na primeira festa do BBB21

Se por acaso você cochilou e perdeu o último episódio do BBB21, relaxa que a gente te conta tudo o que rolou na primeira festa da edição. Com o tema Réveillon, os brothers celebraram muito! Teve a música de Pocah e com Pabllo Vittar na playlist, Gilberto curtindo muito ao som de Britney, conversas sobre possíveis romances e até treta no final, assim como tem que ser uma boa festa!

Com todos vestidos de branco, os integrantes já foram recebidos na festa com contagem regressiva e fogos de artifício. E como a edição está cheia de artistas, é claro que não poderia faltar na playlist algumas canções deles, né? Quando “Não Sou Obrigada” da Pocah tocou, a sister já se prontificou a subir no palco e fazer uma apresentação.

“Tombei”, de Karol Conká, também estava na playlist e todo mundo foi curtir junto. “Ela Só Quer Paz”, do Projeta, veio logo em seguida. Fiuk também não ficou de fora e quando canção que fez em parceria com Jorge Ben Jor tocou ele ficou todo agradecido com a homenagem. O sertanejo de Rodolffo também teve seu momento, e os participantes se juntaram num coro de “Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera”, do cantor e sua dupla, Israel.

Ainda falando de música, um dos pontos mais marcantes da noite, foi Gilberto dançando “Baby One More Time”. Foi a música começar que ele já correu e chegou prontíssimo na pista.

E no meio da noite, deu até pra gente matar a saudade da edição passada, com Gilberto liderando uma performance de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa.

É claro que a gente não pode deixar de falar da maravilhosa da Carla Diaz, que fez uma perfomance de dança árabe quando a playlist tocou uma música da novela “O Clone”, olha só:

E como nenhuma festa está completa sem um barraco, quase no fim da noite a briga veio. Durante a festa, Lucas Penteado foi o primeiro que tentou ficar com alguém e chegou na Kerline falando “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim”. Sem graça, Kerline mudou de assunto e saiu, deixando Lucas ficou bem chateado com a situação toda.

Mais tarde, Kerlinechamou Lucas para conversar e disse que não gosta das atitudes do brother. “Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres”, disse Kerline. “Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa”, respondeu Lucas. Climão, né?

E aí, o que acharam da primeira festa do BBB21?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

11 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

11 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

11 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

15 horas atrás