Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Geoge Clooney como Batman (Foto de Divulgação)
(Foto de Divulgação)
cinema

George Clooney diz que “dói fisicamente” assistir ao filme “Batman e Robin”

Em entrevista compartilhada pelo THR no último sábado (16), o ator George Clooney fez novas críticas ao filme “Batman e Robin”, o qual ele protagonizou em 1997. O longa foi amplamente criticado pela mídia e também por membros do elenco após o lançamento.

Clooney assumiu o papel de Batman depois que Val Kilmer interpretou o personagem em “Batman Forever” e Michael Keaton viveu o herói em dois filmes dirigidos por Tim Burton. Apesar de relembrar o trabalho com desgosto, Clooney diz que não se arrepende.

“Eu não poderia ter feito isso de maneira diferente”, disse Clooney quando o entrevistor o questionou sobre os arrependimentos da produção. “É uma grande máquina. Você tem que se lembrar que, naquela época, eu era apenas um ator conseguindo um emprego de ator. Eu não era o cara que poderia dar luz verde a um filme”.

Clooney também observou que ele e Schwarzenegger não trabalharam juntos na produção, embora pareça que eles compartilharam cenas lado a lado. “Nunca nos vimos”, disse George. “É uma máquina grande e monstruosa, e eu simplesmente entrei e fiz o que eles disseram”.

O ator admitiu que praticamente todos os envolvidos na produção eram os culpados pela enorme falha. “A verdade é que eu não fui bem no papel. Akiva Goldsman – que ganhou o Oscar por outros textos desde então – escreveu o roteiro. E é um roteiro terrível, ele mesmo te diria isso. Joel Schumacher, que acabou de falecer, dirigiu o filme e ele também disse: ‘É, não funcionou’. Todos nós suspeitávamos disso”, completou.

voltando pra home