Parece que a franquia “Game of Thrones” está prestes a crescer ainda mais. De acordo com a notícia divulgada pelo Deadline na última terça-feira (28), uma animação derivada de “Game of Thrones” pode ser desenvolvida para o HBO Max.
Segundo informações do site, o streamer da WarnerMedia está encaminhando uma potencial série dramática de animação que se passará no universo criado por George R.R. Martin. A ideia está em estágio inicial e uma equipe criativa ainda não foi contratada, mas a Warner estaria tentando acelerar o projeto e para fazê-lo acontecer o quanto antes.
A animação se junta a vários novos projetos de GoT que estão circulando na HBO, incluindo o prequel “House of The Dragon“, que será lançado em 2022. Na última semana, um outro spin-off da franquia foi divulgado: “Tales of Dunk and Egg” se passará cerca de 90 anos antes dos eventos da série original e irá acompanhar as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg).
A trama da animação não foi divulgada e a obra ainda não tem título, mas estamos atentos! Será que vem aí?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment