Gal Costa segue a todo vapor na divulgação do projeto “Gal 75”. Além de uma parceria com o cantor português António Zambuja, a musa da Tropicália lançou nesta sexta-feira (22) uma parceria inédita com Silva.
O single “Só Louco” nada mais é do que uma versão do samba que integra o disco “Gal Canta Caymmi”, de 1976. A faixa, convém lembrar, foi tema da novela “O Casarão”, exibida pela TV Globo.
A escolha de Silva faz total sentido vista a ligação que o cantor capixaba possui com o gênero, o que confere à interpretação uma sensibilidade e um gingado ímpares. Um devaneio musical dos bons em meio ao caos.
Idealizado por Marcus Preto e com estreia em CD prevista para 12 de fevereiro, o ciclo do projeto se vê prestes a encerrar.
A rebelous one! A popstar Miley Cyrus distribuía autógrafos para um grupo fãs, neste fim…
Na Itália, neste sábado (7), a cantora Dua Lipa presentou os fãs que foram assistir…
Informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a atriz Gloria Pires terá mesmo…
A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…
De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…
A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…
Leave a Comment