papelpop

Gal Costa convida português António Zambuja para nova versão de “Pois É”

Gravada em 1978 no álbum “Água Viva”, a canção “Pois É”, eternizada por Gal Costa, ganhou uma nova versão nesta sexta-feira (22). Trata-se de mais uma amostra do álbum “Gal 75”, que promete reunir grandes sucessos da carreira da artista em uma celebração musical dos 75 anos de idade. Como de praxe, o projeto trouxe um novo convidado para a releitura.

O escolhido da vez é o cantor português António Zambujo, ícone da música alentejana e que tem no currículo colaborações com nomes de peso como Mon Laferte, Ney Matogrosso e Melody Gardot. Os arranjos, novamente, se destacam pela sofisticação.

Idealizado por Marcus Preto, o projeto “Gal 75” chega às lojas em 12 de fevereiro nos formatos CD e LP pela gravadora Biscoito Fino. Também nesta sexta-feira (22) foi divulgada uma parceria com Silva, que canta ao lado da musa-mor da Tropicália o samba “Só Loucor”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás