Gravada em 1978 no álbum “Água Viva”, a canção “Pois É”, eternizada por Gal Costa, ganhou uma nova versão nesta sexta-feira (22). Trata-se de mais uma amostra do álbum “Gal 75”, que promete reunir grandes sucessos da carreira da artista em uma celebração musical dos 75 anos de idade. Como de praxe, o projeto trouxe um novo convidado para a releitura.
O escolhido da vez é o cantor português António Zambujo, ícone da música alentejana e que tem no currículo colaborações com nomes de peso como Mon Laferte, Ney Matogrosso e Melody Gardot. Os arranjos, novamente, se destacam pela sofisticação.
Idealizado por Marcus Preto, o projeto “Gal 75” chega às lojas em 12 de fevereiro nos formatos CD e LP pela gravadora Biscoito Fino. Também nesta sexta-feira (22) foi divulgada uma parceria com Silva, que canta ao lado da musa-mor da Tropicália o samba “Só Loucor”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment