Nesta quarta-feira (06), Gal Costa anunciou, pelo Instagram, que lançará duas releituras de singles antigos na próxima sexta (08)! Ambos são duetos, um deles com Criolo e o outro com Tim Bernardes.
Com Criolo, Gal irá cantar “Paula e Bebeto”, composta por Caetano Veloso e Milton Nascimento. Já com Tim Bernardes, ela fará releitura de “Baby”, escrita por Veloso. O pré-save de ambas as canções já está disponível nos serviços de streaming.
Os lançamentos fazem parte do projeto que tem o título provisório “Gal 75” e celebra os 75 anos da cantora. Ele terá, no total, dez artistas de gerações diferentes fazendo releituras de clássicos gravados por Gal ao longo dos 55 anos de carreira. O primeiro single chegou ao público no dia 13 de novembro. Todas as canções serão editadas em formato físico e estarão em LP e CD, os quais serão lançados em fevereiro.
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…
Leave a Comment