Menu Papel POP
Cena de "Pequenos Espiões 3D" (Reprodução)

Franquia “Pequenos Espiões” pode ganhar reboot feito pelo criador dos filmes originais

MAIS SOBRE:

Quem se lembra de assistir ao filme “Pequenos Espiões” em 3D lá no começo dos anos 2000? A franquia de filmes infantis de ação fez grande sucesso há quase duas décadas atrás e agora parece que pode voltar com tudo. Segundo informações do portal Deadline, o criador dos longas, Robert Rodrigues, está tentando desenvolver um reboot atualizado da trama original.

A franquia “Pequenos Espiões” começou a ser lançada em 2001 e contou com quatro filmes, com o último tendo sido lançado em 2011. A narrativa segue as aventuras de Carmen e Juni Cortez, duas crianças que se envolvem no serviço de espionagem dos pais. Detalhes do novo enredo ainda não foram divulgados.

Rodrigues está se reunindo com o Spyglass Media Group, que detém os direitos de produção do filme, para criar um novo roteiro. Caso o projeto seja levado adiante, a empresa Skydance servirá de estúdio e fará a supervisão e a SpyGlass será a produtora executiva. Embora Rodriguez ainda seja mais conhecido por seus thrillers de ação como “Alita: Anjo de Combate”, ele voltou recentemente ao gênero de filmes para a família com “Pequenos Grandes Heróis”, da Netflix.

Comentários

Topo