Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Pequenos Espiões 3D" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Franquia “Pequenos Espiões” pode ganhar reboot feito pelo criador dos filmes originais

Quem se lembra de assistir ao filme “Pequenos Espiões” em 3D lá no começo dos anos 2000? A franquia de filmes infantis de ação fez grande sucesso há quase duas décadas atrás e agora parece que pode voltar com tudo. Segundo informações do portal Deadline, o criador dos longas, Robert Rodrigues, está tentando desenvolver um reboot atualizado da trama original.

A franquia “Pequenos Espiões” começou a ser lançada em 2001 e contou com quatro filmes, com o último tendo sido lançado em 2011. A narrativa segue as aventuras de Carmen e Juni Cortez, duas crianças que se envolvem no serviço de espionagem dos pais. Detalhes do novo enredo ainda não foram divulgados.

Rodrigues está se reunindo com o Spyglass Media Group, que detém os direitos de produção do filme, para criar um novo roteiro. Caso o projeto seja levado adiante, a empresa Skydance servirá de estúdio e fará a supervisão e a SpyGlass será a produtora executiva. Embora Rodriguez ainda seja mais conhecido por seus thrillers de ação como “Alita: Anjo de Combate”, ele voltou recentemente ao gênero de filmes para a família com “Pequenos Grandes Heróis”, da Netflix.

voltando pra home