Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A faixa faz parte do álbum “Medicine at Midnight” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Foo Fighters lança clipe poderoso e emocionante para “Waiting On A War”

Apenas cinco dias após a chegada da música nas plataformas digitais, o Foo Fighters lançou o clipe de “Waiting On A War”. Nas imagens, várias jovens aparecem refletindo sobre os problemas atuais, com várias angústias envolvendo o futuro.

Vem ver!

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, a faixa foi inspirada por uma conversa sincera que o vocalista da banda, Dave Grohl, teve com a filha dele de 11 anos no ano passado. Confira um trecho:

“No outono passado [do hemisfério norte], eu estava levando minha filha de 11 anos para a escola e ela me perguntou: ‘Pai, vai acontecer uma guerra?’. Meu coração afundou no peito quando olhei em seus olhos inocentes, porque percebi que agora ela estava vivendo sob a mesma nuvem sombria de um futuro sem esperança que eu senti há 40 anos. Eu escrevi ‘Waiting On a War’ naquele dia”

A canção é mais uma prévia do álbum “Medicine at Midnight”, que está com o lançamento marcado para 5 de fevereiro. Antes, eles já tinham disponibilizado para os fãs a música “Shame Shame”.

voltando pra home