Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LP chegou ao streaming em julho de 2020 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

“Folklore”: Taylor Swift quebra recorde inédito e tem álbum mais vendido do ano nos EUA

Folklore“, o primeiro de dois álbuns surpresa lançados por Taylor Swift em 2020, tornou-se neste sábado (9) o disco mais vendido do ano nos Estados Unidos. A informação, repercutida pela revista Entertainment Weekly, é da MRC Data, empresa que compila dados de charts no país.

A novidade catapulta a artista a uma marca inédita, de maior importância: esta também é a quinta vez que Swift alcança o topo do ranking, tornando-se a primeira artista norte-americana em toda a história do mapeamento a realizar o feito.

Os trabalhos citados, donos de maior repercussão, foram “Fearless” (2009), “1989” (2014), “Reputation” (2017) e “Lover” (2019).

Na madrugada da última sexta-feira (8), a artista estreou uma edição especial do sucessor de “Folklore”, “Evermore“. A adição, que apresenta duas inéditas, “It’s Time to Go” e “Right Where You Left Me”, entregou ainda lyric videos para cada uma das canções.

Considerado um álbum “irmão” do recordista, o projeto alcançou o topo da parada Billboard Hot 200. Você pode ouvir ambos os discos no streaming.

Spotify | Deezer Apple Music

 

voltando pra home