Parece que a FKa twigs vai lançar música nova. Pelo menos foi isso que a cantora sugeriu neste domingo (24) ao publicar uma selfie no Instagram junto com uma legenda super enigmática.
No post, sem revelar uma data de lançamento específica, a artista escreveu: “Alguém disse que queria música nova? Posso ter algo para vocês nesta semana”. O recado está dado, né?
Veja na íntegra:
Vale lembrar que, em outubro do ano passado, a cantora revelou que fez um álbum durante o isolamento social imposto pela Covid-19. “Foi realmente incrível porque trabalhei predominantemente com um artista e produtor maravilhoso chamado El Guincho. Fiz tudo praticamente via FaceTime”, comentou na época.
Enquanto mais novidades não chegam, a gente aproveita para ouvir de novo o “MAGDALENE”. Lançado em 2019, o álbum contém nove faixas, incluindo “sad day”, “cellophane” e “home with u”.
Taca stream:
Spotify | Deezer | Apple Music.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment