Menu Papel POP
Kidman viverá Lucille Ball em "Being the Ricardos" (Reprodução)

Filha de Lucille Ball defende escolha de Nicole Kidman para interpretar a atriz em filme

Na última semana, o portal Deadline anunciou a escolha de Nicole Kidman para intepretar a atriz Lucille Ball no filme “Being the Ricardos”. Após o elenco ter sido anunciado, fãs de Lucille se manifestaram contra a decisão da produção, acreditando que Nicole não era a pessoa certa para o papel. Nesta quarta-feira (20), o site divulgou um pronunciamento da filha de Ball, Desi Arnaz, em defesa de Nicole.

“Parem de discutir sobre quem deve atuar -‘ela não se parece com ela, seu nariz não é o mesmo, ela não é tão engraçada'” disse Arnaz, zombando das reclamações feitas sobre Kidman. “Apenas confie em nós. Vai ser um bom filme e p.s. a votação acabou”. A filha da lenda da comédia falou sobre o elenco em um vídeo do Facebook, no qual ela também revelou mais detalhes sobre o projeto da Amazon Studios, e já deixou bem claro: a produção não será reboot de “I Love Lucy”.

Javier Bardem foi escolhido para protagonizar o filme ao lado de Nicole, interpretando Desi Arnaz, marido de Lucille. O longa-metragem será dirigido por Aaron Sorkin e ainda não tem previsão para ser lançado.

“Being the Ricardos” irá apresentar uma semana de produção no set de “I Love Lucy”, começando com uma leitura do roteiro na segunda-feira e finalizando com uma filmagem com presença do público na sexta-feira. Na trama, Lucy e Desi enfrentarão desafios que podem encerrar suas carreiras e seu casamento.

Comentários

Topo