Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elton John e Taron Egerton no festival de Cannes em 2019 (Foto: Getty Images)
Elton John e Taron Egerton no festival de Cannes em 2019 (Foto: Getty Images)
cinema

Festival de Cannes é adiado para o início de julho de 2021

“Corona”, por favor, vá embora! Preocupados com a situação da saúde global, organizadores decidiram adiar o Festival de Cannes para o início de julho, do dia 6 a 17. As informações foram divulgadas hoje (27) pela revista Deadline.

Um dos mais importantes eventos de cinema do mundo, o Festival de Cannes estava marcado para acontecer de 11 a 22 de maio, mas já estava avaliando uma possível mudança de data. A chegada da vacina gerou certas esperanças de uma “normalidade” no verão europeu, mas maio ainda é cedo demais para ter total segurança.

O evento, então, foi adiado para julho, quando também deve ocorrer o festival publicitário Cannes Lions.

Em 2020, o Festival de Cannes também tinha datas marcadas em maio e precisou ser adiado. O que aconteceu foi uma cerimônia pequena e discreta em outubro, totalmente diferente da grande festa que toma conta da cidade francesa a cada ano.

“Enquanto isso, o Festival de Cannes dá seu apoio para todos aqueles que firmemente pedem às pessoas que respeitem os isolamentos, e pede que solidariedade seja mostrada nesse momento de dificuldade em todo o mundo”, anunciou a equipe do evento em nota, em 2020.

Será que desta vez realmente vem aí?

voltando pra home