Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Faustão deixa TV Globo em dezembro

2021 mal começou e parece que será um ano cheio de mudanças. Após quase 32 anos no ar, Fausto Silva, apresentador do “Domingão do Faustão“, deixará a TV Globo. A informação é do colunista Flavio Ricco do R7. 

O programa líder de audiência dominical continuará sendo exibido normalmente até dezembro, quando o contrato com a emissora se encerra. A partir de 2022, a programação da TV Globo aos domingos será completamente diferente.

Fausto teve uma longa carreira atuando no jornalismo esportivo e, após sua estreia na televisão com o programa “Perdidos na Noite” na TV Bandeirantes, foi contratado diretamente por Boni para comandar o “Domingão do Faustão” em 1989.

Ao longo de três décadas, o “Domingão” esteve presente na vida de inúmeros brasileiros e será sempre lembrado pela irreverência de Fausto e seus múltiplos quadros de sucesso ao longo dos anos. Entre eles, “Arquivo Confidencial”, “Show dos Famosos”, “Ding Dong”, “Se Vira nos 30”,  “Vídeo-Cassetadas”, “Olimpíadas do Faustão”, “Especial Melhores do Ano” e “Dança dos Famosos”.

voltando pra home