Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa é uma prequela dos acontecimentos da série (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Família Soprano”: Warner Bros. adia lançamento do filme “Sopranos, The Many Saints of Newark”

A Warner Bros. adiou o lançamento do filme prequela de “Família Soprano” ,”Sopranos, The Many Saints of Newark”, de março para 24 de setembro de 2021. O filme foi originalmente agendado para lançamento em setembro de 2020, mas foi adiado devido à pandemia COVID-19 [via Entertainment Weekly].

A nova data de lançamento, no entanto, parece se tratar da nova estratégia que a  Warner Bros. planeja, que é lançar todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e na HBO Max simultaneamente para evitar mais atrasos. Fontes próximas à produção disseram à Variety que a mudança tem como objetivo permitir que “Many Saints” faça sua estreia no circuito de festivais de cinema de outono e posicioná-lo melhor para uma campanha de premiação.

Co-escrito pelo criador dos “Sopranos”, David Chase e dirigido pelo diretor da série Alan Taylor, “The Many Saints of Newark”, tem como pano de fundo os tumultos de 1967 em Newark (Nova Jersey, EUA), resultado de tensões crescentes entre os residentes negros e italianos da cidade. Alessandro Nivola vai estrelar o papel principal de Dickie Moltisanti (pai de Christopher), com o filho de James Gandolfini , Michael, no papel de Tony. O elenco também inclui Leslie Odom Jr. , Jon Bernthal , Ray Liotta e Vera Farmiga.

“Tenho grandes esperanças no filme”, disse Nivola. “O que David fez foi contar uma história de origem de Tony Soprano por meio de um personagem que estava morto antes da série e que é uma maneira surpreendente de fazer isso. E o filme da máfia do final dos anos 60 é o material dos sonhos, o topo de seu jogo. A única coisa irritante é quanto tempo temos que esperar.”

voltando pra home