Menu Papel POP
Segunda temporada ainda não tem data prevista para ser lançada no Brasil (Reprodução)

“Expresso do Amanhã”: Série é renovada para a terceira temporada

Este post não contém tags.

Nesta terça-feira (19), o canal TNT anunciou a renovação da série “Expresso do Amanhã” para a terceira temporada antes mesmo da estreia da segunda parte. A produção foi lançada em 2020 e é protagonizada por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Lena Hall e Sean Bean [Via Deadline].

Baseada no filme de 2013 do vencedor do Oscar Bong Joon-ho, a produção se passa em um enorme trem que perpetuamente circula o globo, após um evento catastrófico ter transformado o mundo em um deserto congelado. Abordando tópicos como guerra de classes e injustiça social, o thriller distópico mapeia a jornada daqueles poucos humanos que sobreviveram, enquanto eles se engajam em uma luta revolucionária a bordo do trem.

Na segunda temporada, os protagonistas irão descobrir novos segredos sobre o sistema que comanda todos dali e devem enfrentar desafios ainda maiores. Confira o trailer:

A primeira temporada de “Expresso do Amanhã” pode ser assistida na Netflix. Os novos episódios ainda não têm data prevista para serem lançados no Brasil, mas estreiam nos Estados Unidos em 25 de janeiro.

Comentários

Topo