Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
cinema

“Espiral”: Novo filme de “Jogos Mortais” deve ser mais psicológico e menos sangrento que os demais

Já tem um tempo que os fãs de “Jogos Mortais” estão aguardando um filme novo da franquia e parece a espera está finalmente chegando ao fim. Com o lançamento planejado para 20 de maio, o longa intitulado “Espiral” promete entregar tanto terror quanto os demais, mas deve ser bem menos violento. A informação foi compartilhada pelo diretor, Darren Lynn Bousman, em entrevista ao Empire divulgada na última quarta-feira (20).

Darren também foi responsável por dirigir os outros filmes da franquia e explicou que, com os anos, sua perspectiva sobre o que é um bom terror amadureceu e isso será traduzido no próximo lançamento. “Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram um truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque – apenas serve à história. Esse filme tem muito mais a ver com personagens, tensão e medo”, disse.

“Espiral” será protagonizado por Chris Rock, que também foi um dos produtores executivos. De acordo com Bousman, o ator foi o responsável pela ideia central da nova trama. “Chris veio com um conceito de suspense. Ele apresentou uma ideia muito elaborada e densa. Queríamos que parecesse muito mais com “Seven – Sete Pecados Capitais”. Mas tem muitos laços com o mito de jigsaw”, afirmou.

Prontos para o novo filme?

 

voltando pra home