Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme não tem data para ser lançado (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Emma Thompson é confirmada pela Netflix no elenco de nova adaptação de “Matilda”

Na última quinta-feira (14), a Netflix compartilhou nas redes sociais algumas informações sobre a nova adaptação de “Matilda“. De acordo com o post, Emma Thompson interpreta a diretora Trunchbull no filme após rumores equivocados de que Ralph Fiennes assumiria o papel.

Além de Thompson, o elenco do projeto ainda conta com Alisha WeirLashana Lynch. Ambas já tinham sido anunciadas no time de atores do projeto nos últimos meses.

Olha só:

A produção é baseada no musical inglês de 2010 chamado “Matilda The Musical”, que ficou de 2013 a 2017 na Broadway. Antes disso, a história escrita por Roald Dahl já tinha sido apresentada ao público em formato de filme no ano de 1996.

A trama acompanha uma garotinha que consegue superar o bullying que sofre dos pais, colegas de escola e até da diretora Trunchbull graças à maturidade precoce e aos poderes de telecinese.

O novo filme deve ser lançado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. Além de “Matilda”, a plataforma teria adquirido também os direitos de outras obras de Roald Dahl, como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “O Bom Gigante Amigo” e “Os Pestes”.

voltando pra home