Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rhodes é o primeiro filho da atriz (Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Emma Roberts compartilha primeira foto do filho e revela nome do bebê

Nesta terça (13), a atriz Emma Roberts, a estrela de American Horror Story, compartilhou a primeira foto de seu filho recém-nascido, fruto do seu relacionamento com o namorado Garrett Hedlund. “Obrigada, 2020, por acertar uma coisa”, escreveu ela em seu Instagram, ao lado de uma foto segurando seu filho, que nasceu no final daquele ano.

Roberts também revelou o nome completo de seu filho, escrevendo na legenda, “Nossa luz Rhodes Robert Hedlund”.

Roberts anunciou sua gravidez pela primeira vez em agosto de 2020, quando postou três fotos dela mesma com Hedlund, nas quais podia ser vista embalando sua barriga. “Eu … e meus dois caras favoritos”, ela legenda o post.

“Aos 16 anos, pensei: ‘Quando tiver 24, estarei casada e com filhos'”, disse ela em sua matéria de capa. “E então eu tinha 24 anos e estava tipo, ‘Lembra quando eu disse que estaria casado e com filhos agora?’ … Parece cafona, mas no momento em que parei de pensar nisso, ficamos grávidos.”

Emma Roberts adiou o anúncio do nascimento de seu filho por precaução, devido a pandemia de covid-19. “Eles mantiveram a chegada do bebê para si mesmos porque estão levando a pandemia muito a sério. Eles, é claro, querem compartilhar esse momento de suas vidas com amigos e familiares, mas queriam evitar que as pessoas parassem e os visitassem para ficarem seguros”, afirmou uma fonte próxima ao casal.

<3

 

voltando pra home