Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento está previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Em entrevista, Mindy Kaling fala sobre roteiro de “Legalmente Loira 3”

Em uma entrevista com o Access, que foi divulgada no último final de semana, Mindy Kaling falou sobre “Legalmente Loira 3“. De acordo com a roteirista, os fãs podem esperar várias referências aos momentos clássicos da franquia no longa que está por vir.

Durante a conversa, a artista confessou que está se divertindo muito enquanto escreve o projeto. “Amo a personagem Elle Woods e, quando Reese [Witherspoon], me perguntou se poderia ser roteirista do novo filme fiquei tipo: ‘Claro!'”, comentou antes de dizer que mal pode esperar para que o público veja a protagonista aos 40 anos de idade.

Questionada sobre o calendário da produção de “Legalmente Loira 3”, Mindy confessou: “Eu não sei quando poderemos gravar filmes novamente, mas seria legal, se Reese gostasse do roteiro, começar as filmagens neste ano. Isso seria incrível!”.

Assista à entrevista aqui:

Em outubro do ano passado, foi revelado que a estreia do filme estava marcada para maio de 2022. Ainda não se sabe se a pandemia afetou os planos do estúdio para o lançamento do projeto.

Vale lembrar que “Legalmente Loira” acompanha a jornada de uma jovem fútil que tenta provar o quão inteligente ela é ao se inscrever em uma universidade de direito após ser abandonada pelo namorado.

Ansiosos pelo novo filme?

voltando pra home