Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ellen Pompeo no programa 'Late Night with Seth Meyers' (Reprodução)
(Reprodução)
series

Ellen Pompeo irá produzir minissérie de drama da ABC

A atriz Ellen Pompeo, conhecida por viver a personagem Meredith Grey há mais de 15 anos na série “Grey’s Anatomy“, está embarcando em um novo projeto e desta vez será por trás das câmeras. De acordo com a notícia publicada na última segunda-feira (25) pelo THR, Ellen irá produzir uma nova minissérie de drama para emissora ABC, intitulada “Paradise”.

Pompeo está se juntando aos roteiristas da série “Mad Men”, Andre e Maria Jacquemetton para desenvolver o projeto, que será uma adaptação da trilogia literária homônima de Elin Hilderbrand. O drama conta a história da vida secreta de um marido e o recomeço de uma esposa.

Na trama, Irene Steele é uma mulher viúva que, enquanto está passando pelo processo do luto, descobre que o falecido marido está, na realidade, vivo e escondido em uma ilha caribenha com uma família que ele manteve em segredo a vida inteira. Enquanto Irene desmancha uma teia de intrigas e mentiras, ela e os filhos precisam enfrentar a verdade sobre a família e se preparar para um futuro incerto.

O roteiro do piloto ainda está sendo desenvolvido e o episódio precisa ser aprovado para série inteira ser produzida.

voltando pra home