Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto tem, entre outras participações, o produtor Papatinho (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Duo 2STRANGE traz refresco necessário em “Seja o Que For”, novo EP que acaba de chegar

Não é de hoje que o duo 2STRANGE faz barulho entre os jovens. No TikTok, plataforma sensação em 2020, os irmãos Dani Boy e Bobby Banks, de 20 e 22 anos, respectivamente, tem cerca de 30 mil seguidores. O número de visualizações das postagens, que reúnem desde duetos de freestyle aos tradicionais challanges, é ainda maior.

Com um futuro promissor à vista, a carreira musical acaba sendo ao mesmo tempo causa e consequência desse alcance. Nesta sexta-feira (15), eles lançam no streaming o EP “Seja o Que For”, projeto que reúne os sucessos “Mariana”, “Visão”, “Seu Olhar” (esta aqui, uma parceria com Papatinho e Lourena), além da inédita “Quantas Vezes?”.

Com produção de Luan Raphael, esse compilado de faixas destaca mais uma vez uma renovação existente na música brasileira, visto que, juntas, as canções do 2STRANGE ganham ainda mais força e frescor. Com um instrumental ricos em camadas, o duo mistura beats eletrônicos à crueza de instrumentos clássicos como baixo e violão, transformando o conjunto da obra em uma ode ao romantismo, a ostentação e ao trap hop.

Merece destaque a parceria com Papatinho e Lourena, já lançada previamente. Disposta bem no meio da tracklist, a faixa surge como o clímax de um livro que, ao se fechar no capítulo “Essa Mina”, deixa no ar a vontade de uma releitura.

Ouça o novo EP de 2STRANGE no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home