Falando sobre o sucesso que fez em 2020, Dua Lipa concedeu uma entrevista à jornalista Yomi Adegoke para a revista Vogue britânica. Na ocasião, a artista confessou que tem vontade de se arriscar em empreendimentos fora do universo musical.
“Adoraria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de inovar e fazer outra coisa. Gostaria de começar uma marca em algum momento, mesmo que começasse pequena”, comentou.
Na mesma entrevista, que foi publicada nesta segunda-feira (4), Dua Lipa falou sobre as dificuldades que enfrenta dentro da indústria fonográfica: “Para as mulheres, é muito mais difícil se solidificar como indivíduo na música. Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto”.
Vale lembrar que, em março de 2020, Dua lançou o aclamado “Future Nostalgia”. Graças ao projeto, a artista conquistou seis indicações ao Grammy 2021. Como um bônus, o “lado B” do disco deve ser lançado ainda neste ano.
Enquanto mais novidades não chegam, vai de stream:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment