papelpop

Dr Dre se recupera em casa após ter sofrido aneurisma cerebral

O rapper e produtor músical Dr Dre está em fase de recuperação após ter sofrido um aneurisma cerebral no começo do mês. A notícia foi confirmada pelo rapper Ice T pelo Twitter, na última sexta-feira (15). No tweet, Ice T disse que Dree já recebeu alta do hospital e está bem em casa.

 

Dr Dree foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Los Angeles no dia 4 deste mês. O artista tinha sofrido um aneurisma cerebral aos 55 anos e passou 11 dias internado. A causa do aneurisma não foi divulgada pelos médicos.

Nascido Andre Young, Dre fez seu nome como co-fundador do grupo de hip-hop N.W.A. e produziu seu álbum de estreia em 1988, “Straight Outta Compton”. Ex-proprietário da Death Row Records, o rapper é amplamente considerado um dos nomes mais lucrativos hip-hop.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás